Finalmente está vindo aí. Depois de um imenso vai ou não, "WandaVision", estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, irá chegar ao DisneyPlus ainda neste ano - se tivermos sorte, com a plataforma já com cobertura no Brasil - e o seu primeiro trailer foi divulgado na noite deste domingo (20), durante um dos comerciais do Emmy 2020. A primeira prévia traz boa parte do que foi vazado, como o fato dos personagens-título estarem presos em uma realidade paralela.
Uma das coisas mais bacanas que chamou atenção é a presença dos filhos de Wanda, Wiccano e Célere. Nos quadrinhos, Wiccano protagoniza o principal casal gay da Marvel ao lado de Hulking. A introdução de tal personagem, ainda que bebê, já é um indício de que a Marvel pode trabalhar com ele em algum futuro não tão distante, já que a série deve mexer com toda a realidade do Universo Cinematográfico Marvel.
Outro ponto interessante da série é como o Visão irá lidar com o fato de que está morto. O personagem morreu em "Vingadores: Guerra Infinita" antes do estalo de Thanos (Josh Brolin). Por este motivo, ele não retornou como os demais após o estalo do Tony Stark (Robert Downey Jr.). A série, aliás, deve se justificar principalmente pela volta dele.
Os eventos de "WandaVision" devem desencadear em "Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura", visto que Elizabeth Olsen está confirmada no elenco. Esta será a primeira vez em que uma série de TV influenciará de verdade o mundo do cinema, não o contrário.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.