Entre as cantoras brasileiras mais ouvidas do país no ano passado e, atualmente, entre as músicas mais ouvidas do Brasil com o single “Modo Turbo”, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, Luísa Sonza teve uma parceria inédita vazada na internet nesta sexta-feira (22).
A música em questão se trata de “Bumbum Violento”, produção do Gabriel do Borel com a artista de “Braba” e o cantor Kaio Viana, que teve sua primeira prévia revelada pelos artistas em meados de abril do ano passado, mesma época em que também foi comentada pela última vez.
Gente, essa música do DJ Gabriel Do Borel com parceria da Luísa que está circulando na internet foi feita no verão do ano passado e logo após as agressões do DJ em sua ex namorada, Luísa cancelou o feat com ele! [+]
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) January 22, 2021
Três meses após o anúncio da música, o produtor carioca que também possui parcerias com Anitta (“Joga essa potranca”), Poze do Rodo (“Tô Voando Alto”) e FP do Trem Bala (“Foi bom te encontrar”) foi acusado de agressão contra a sua ex-namorada, MC Illana, e, segundo o fã-clube Infos Luísa Sonza, a cantora cancelou a sua participação ao saber sobre o caso, tendo a música sido revelada de maneira não-oficial através de um perfil no Instagram.
Aos passos do hit “Braba”, a faixa cancelada é toda levada pelo brega funk, com o refrão: “sento, sento e movimento, bumbum violento, pra você babar de novo.”
SEM TEMPO PRA POLÊMICA
Essa não é a primeira vez que Luísa Sonza rompe uma parceria após alguma questão problemática envolvendo outros artistas. Em 2019, a cantora declinou uma aparição no DVD do cantor Nego do Borel, depois do episódio em que o funkeiro foi transfóbico com a ativista e escritora Luísa Marilac.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.