Na última quinta-feira (28), a ex-4Minute, ex-Wonder Girls, ex-Triple H e atual pupila da P NATION (empresa do PSY – “Oppa gangnam style!”), HyunA, lançou seu sétimo mini-álbum, “I’m Not Cool”.
O mini-álbum, que conta com cinco faixas, traz a aguardada “GOOD GIRL”, além de uma parceria com o namorado da cantora, DAWN, em “Party, Feel, Love” e a incrível title track, que já veio acompanhada de um MV hipnotizante.
Aliás, esse era o objetivo primeiro de HyunA, hipnotizar pessoas com a elegância de uma serpente, tanto que ao ser questionada sobre a canção, em entrevista para a W Magazine Korea, a descreveu como uma víbora, avisando “está na letra inclusive”.
E está mesmo! Na letra da canção a artista é categórica ao dizer que ninguém é tão intensa quanto ela, “like Salmosa”, que é justamente uma das espécies de serpente mais venenosas da Coreia, China e Japão.
Éh... A era das cobras chega para todas!
Mas apesar da “bad attitude”, a letra da canção parece fazer mais referência a forma como a artista lida com o que pensam dela, do que com o que pensa de si mesma.
O que fica bem claro ao final da canção, quando, em confronto aos versos iniciais provocativos “Gimme that, gimme that I’m not pretty!”, HyunA passa a entoar versos como “Sim, para mim eu sou bonita! Eu me adoro! E você devia se adorar também!”.
Ahhh! É o veneno do amor-próprio, gente! Queremos também!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.