A Disney divulgou nesta quarta-feira (17) o primeiro trailer para o filme “Cruella”, estrelado pela vencedora do Oscar, Emma Stone. Em sua aparição, vemos a personagem em sua jornada até se tornar a psicopata que conhecemos. Confira:
A adaptação contará a história de origem da emblemática vilã de “101 Dálmatas” que, na animação de 1961, tem a obsessão de vestir um casaco exclusivamente confeccionado com a pele dos filhotes! A diva faz seu nome valer.
Além do trailer, a proprietária do Mickey Mouse liberou ontem (16) o primeiro pôster do longa, onde uma Emma Stone de estética punk rock é vista em preto e branco, em contraste com o vermelho que pinta o nome da personagem e do filme. E rolou até uma homenagem ao filme "Easy A" na grafia no nome da atriz.
Integrando a extensa coleção de adaptações live-action da Disney, “Cruella” fará companhia à “Mulan” e “A Dama e o Vagabundo”, ambos de 2020, como os mais recentes, mas não será a primeira aparição em carne e osso da personagem. Glenn Close viveu a sádica fashionista em uma adaptação e uma sequência no fim dos anos '90. A atuação marcante e o longa com atores reais fazem parte da memória, em uma época em que sequer sabíamos o que era um live-action.
A Cruella de Emma Stone foi concebida para atuar como um ponto de vista mais jovem e antecedente à personagem clássica de Glenn Close. No novo longa, Close foi convidada para ser a produtora executiva. O filme tem direção assinada por Craig Gillespie (Eu, Tonya), e assim como o original, deve trazer a vilania com um aspecto cômico.
“Cruella” tem estreia prevista para o final de Maio de 2021, com possibilidade de ser lançado no Disney+.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.