Esse ano, o Big Brother Brasil, além de uma série de gatilhos psicológicos para o público em geral, trouxe uma surpresa muito bacana para os britfãs brasileiros, a participação do concorrente Gilberto Nogueira, o Gil.
Por isso resolvemos fazer um post celebrativo da carreira da Neydinha, dividido em duas partes (pipoca/camarote), escolhendo uma música para cada participante do BBB21. A primeira parte, uma lista com as músicas da Britney que representam os participantes pipoca, vocês encontram aqui. E agora chegou a hora dos camarotes!
Tem participante que não merece nenhuma música da Britney? Tem participante que não merece! Mas, como o coração deste blog não tem buraquinhos, a gente vai dar essa chance... one more time!
1. Camilla de Lucas - Work B**ch!
Poucos sabem, mas quando a Britney escreveu “Work B**ch”, ela chegou a adicionar os seguintes versos na faixa: “Here comes the Smasher! Here comes The Master! Você não queria me conhecer? Prazer, Camilla De Lucas!”. Infelizmente, a gravadora não conseguiu acompanhar a perspectiva vanguardista da princesa do pop, e os versos foram cortados, uma pena...
Mas apesar do parágrafo anterior ser todo fic, “Work B**ch” continua sendo a trilha sonora perfeita para participante. A faixa possui uma batida enérgica, forte e bem marcada, assim como os “tapas” que a Camilla tem dado na cara da Conká.
2. Viih Tube - Till The World Ends
Sinceramente, uma música que começa com “Esse gatinho deu um nó na sua língua” poderia ser de outra pessoa? Hahaha. Não, né?! É a vingança felinaney!
Além disso, o próprio vídeo da música é todo trabalhado no conceito Viih Tubulações, com gente entrando e saindo dos tubos de esgoto pra fazer uma balada clandestina em Los Angeles. Sarahh, corre aqui!
3. Carla Diaz - 3
Carla Diaz em "Eu, meu namorado e o namorado do meu namorado!"
"One, two, three, not only you and me, got 180 degrees e o Projota tá aqui!"
4. Fiuk - Everytime/Oops!... I Did It Again
Inicialmente a música do Fiuk seria "Everytime". Por quê?
Cinematic Parallels (fvr desconsiderar a parte do banho):
Mas aí, ele foi pro paredão, se sentiu amado e voltou assim... meio.. not that innocent!
E aí, qual vai ser?
5. Projota - Liar
Liar poderia ser da Karol? Poderia! Poderia ser do Nego Di? Poderia! Então por que o Projota?
Quem vai responder essa pra gente é a Viih Tube. Vai Viih Tube!
6. Nego Di - Circus
Considerando que o Nego Di é humorista, a gente quis fazer uma piada e escolheu uma música que não tem nada a ver com ele! Hahaha. Vai sonhando, Nego Di!
7. Rodolffo - Radar
Olha, sério! Nunca pensei que diria isso, mas... Que falta faz uma era “Country” nessas horas! Hahaha.
Enfim, como a Brit não se rendeu a indústria country, a gente pegou “Radar” mesmo! Por quê? Porque tem uns cavalos no clipe, e se tem cavalo, capaz que tem um agroboy perto fazendo prova de laço!
E é isso gente, gostou? Tá gostado! Não Gostou? Não fica votando nos gays no próximo reality, que talvez a gente se esforce mais!
8. Lucas - Stronger
Diferente de outras canções, que até poderiam ser compartilhadas ou trocadas entre alguns participantes, “Stronger” não poderia ser de ninguém, além do Lucas. Sério!
A gente consegue imaginar ele virando pra Karol e falando “Hush, just stop!”, antes de mandar ela tomar naquele lugar, ele peitando a casa inteira e gritando “You might think that I won't make it onn my own, But now I'm Stronger than yesterday!”, e até mesmo ele sussurrando pro Gil do Vigor após o beijo “My loneliness ain’t killing me no more!” 💗 Ai, ai... a fic! 💗
9. Pocah - Slumber Party
A música da Pocah seria “Slumber Party”, onde Britney canta sobre confetes, loções, guerras de travesseiros, tudo como uma festa do pijama. A Pocah já até deu um bocejo! Ahhhh....
Mas calma aí, Pocah! Porque a Britney também é expressa quanto as regras: “We ain't gonna sleep Tonight!”
Fica tranquila Pocah, a festa era na casa da Sarah mesmo...
¯\_(ツ)_/¯
10. Karol Conká - S&M Remix
“Feels so good being bad (Oh oh oh oh oh)”
Karol Conká é sem dúvida a grande vilã do BBB21 e, não fossem as pesadas semanas iniciais do programa, teria sido uma daquelas vilãs que amamos odiar, ela tem aquele “je ne sais quoi” da vilania, que leaves you wanting more!
Huuuummm...
Sucessora natural de Carmem Lúcia Moreira de Souza, a “Carminha”, e parente em algum grau de Maria de Nazaré Esteves Tedesco, a “Nazaré”, Jaque Patombá é má, sabe que é má, gosta de ser má e é muito boa sendo má! Maaaass... infelizmente, ela não é um personagem de novela, e isso é um problema muito sério.
Quanto a escolha da faixa, “S&M Remix” cai como uma luva (provavelmente de couro ou látex) nas mãos da Mamacita, já que aborda, de forma bem humorada, o sadomasoquismo e a busca do prazer através da dor, seja sentindo ou infligindo dor! O que pode ser visto como uma alegoria ao que a Karol Conká tem feito com o público brasileiro, já que o programa não para de quebrar recordes de audiência. 🤡
Se “S&M Remix” é um featuring... a Riri da Jaque é a Lumena ou o Boninho?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.