Zara Larsson abriu o coração em entrevista ao “The Guardian” no último sábado (20). A cantora de “Talk About Love” comentou sobre o processo de criação e lançamento do novo álbum “POSTERGIRL”, incluindo as expectativas e dificuldades que cercaram o seu segundo álbum de estúdio.
O sucessor de “So Good” (de 2017), era esperado desde o lançamento do single “Ruin My Life” em outubro de 2018. Desde então, muita água rolou, singles avulsos foram lançados (alguns incluídos e outros descartados da lista de faixas de “Poster”) e muitos rumores cercaram o projeto até a sua confirmação em janeiro desse ano.
Durante a entrevista, Zara explanou seu ponto de vista sobre as dificuldades que as mulheres encontram na indústria da música (que não são poucas) e como são julgadas de forma impiedosa. Além disso, ela também nos contou alguns detalhes sobre o processo de gravação do disco, que incluiu faixas que chegaram a ser lançadas por outros artistas posteriormente, como “Sweet Melody” conhecida nos vocais de Little Mix.
Além da pressão para manter os hits e números de seu primeiro álbum, Zara acabou se pressionando demais e era constantemente lembrada por sua equipe de que o processo “não deveria significar o fim do mundo” para eles. Ainda de acordo com ela, enquanto se sente orgulhosa do novo material, devido à muitos adiamentos e ao processo do disco ter levado mais tempo do que o previsto, ela está pronta para seguir em frente e já iniciou as gravações de seu futuro terceiro álbum.
Boas Vibrações
Além de “POSTERGIRL” estar disponível no dia 5 de março, temos mais um motivo para comemorar: Zara fará um show online no dia 8 (Dia Internacional da Mulher) através de seu canal no YouTube e em parceria com a Live Nation UK para celebrar o lançamento do disco.
Join @zaralarsson on 8th March at 6pm for her global online concert to illuminate #InternationalWomensDay & to celebrate her brand new album 'Poster Girl' 💗
— Live Nation UK (@LiveNationUK) February 16, 2021
Experience a visually amplified performance & an extensive production, exclusively on YouTube 👉 https://t.co/YHNw4XqzP8 pic.twitter.com/3Rtpxvkv7K
Mal podemos esperar mas, enquanto isso, vamos falar de amor?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.