A 63ª edição do Grammy Awards aconteceu na noite do último domingo (14) e serviu momentos impactantes. Beyoncé se tornou a artista feminina com mais Grammys da história, Cardi B se jogou no funk, Megan Thee Stallion recebeu a merecida coroa de melhor artista revelação... ai, ai, que momento!
Além de muitos impactos online, logo após o fim da premiação, já começamos a ver os frutos que as performances impecáveis da noite iriam colher. É a partir daí, que listamos aqui o Top 4 do iTunes americano, que nessa terça-feira (16), estava composto todinho por músicas que marcaram presença nesse fatídico evento. Preparados?
#1 Leave The Door Open
O recém-divulgado projeto de Bruno Mars e Anderson.Paak, o Silk Sonic, levou o R&B de uma forma irresistível à premiação para a performance de seu debut single com uma estética totalmente baseada nos anos 70. Melhor pontapé não há!
✨ Watch our performance of #LeaveTheDoorOpen ✨https://t.co/18GrX3Pfwv pic.twitter.com/di7U9il8bp
— Silk Sonic (@silksonic) March 15, 2021
#2 e #4 Don't Start Now + Levitating
Dua Lipa entregou vocais impecáveis, looks, coreografias e tudo o que esperávamos no medley dos hits "Levitating" (com DaBaby) e "Don't Start Now". Dá pra acreditar que o hit favorito da Manu Gavassi divulgado lá em 2019 iria se tornar tão atemporal? É o impacto do "Future Nostalgia" que levou para casa o merecidíssimo troféu de melhor álbum pop!
HSHQ via TikTok. pic.twitter.com/r5qChdRJpw
— Harry Styles GRAMMY WINNER Brasil (@hstbrasil) March 16, 2021
A temporada de premiações 2021 está oficialmente aberta e nós seguimos de olho, torcendo muito pela Dua Lipa e contando tudo por aqui!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.