O lançamento, além de muito esperado, também foi polêmico: seu videoclipe tem motivado protestos dos conservadores religiosos e homofóbicos ao redor do mundo, além de ter protagonizado uma ação judicial da Nike, que não curtiu a revenda do seu Air Max em edições “satânicas” com direito à sangue humano na sola e tudo mais.
Ao melhor estilo do que foi o caos do pop dos anos 10, falem bem ou falem mal, Lil Nas X é o assunto da vez. E pra manter as discussões na música, que é o que realmente importa, aproveitamos seu hype para mostrar esse mashup que traz alguns convidados especiais para o hit do rapper.
Neste edit assinado pelo DJ Gui Tintel, “Montero (Call Me By Your Name)” se torna um feat com ninguém menos que o recém-vencedor do Grammy de Melhor Álbum Gospel, Kanye West, que certamente ficou abismado com o lap dance no colo do capeta, e o break de dança do clipe ainda traz um sample de Deus em pessoa, Beyoncé, com os versos da nostálgica “Baby Boy”. Não tinha como dar errado.
Sucedendo o single “Holiday”, “Montero” é, além da atual música de trabalho de Nas, a faixa-título do seu álbum de estreia, sucessor do EP “7”, de onde extraiu hits como “Old Town Road”, “Panini” e o feat com Cardi B em “Rodeo”.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.