Mesmo antes do lançamento do “Future Nostalgia” há pouco menos de um ano, Dua Lipa já fazia muito barulho com os primeiros singles do projeto. Muitos meses se passaram, os singles e relançamentos do disco continuaram tendo muito destaque no mundo todo e na noite de hoje, 14 de março, acreditamos sim que a performance de Dua seja a mais aguardada da noite no Grammy Awards. Quer saber por quê?
“Don’t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart”, “Hallucinate”, “Levitating”, “We’re Good”... o sucesso dos singles da era Nostalgia é indiscutível, e isso também vale para os visuais impecáveis que Dua nos entregou durante toda essa era. “Don’t Start Now” foi destaque até em ações publicitárias da premiação, que traz Dua concorrendo em 6 categorias na noite de hoje, incluindo as de maior destaque: gravação, música e álbum do ano.
Como bem sabemos, a nossa princesa britânica não tem preguiça de levitar e elevar suas performances em todas as premiações que participa. Através de seu Instagram, ela confirmou que levará “Levitating” ao lado de DaBaby para o palco e além disso, apostamos em um medley poderosíssimo com “Don’t Start Now”. O céu é o limite!
We got you, we got @DUALIPA, and we got @DaBabyDaBaby all together on one night. 🔥🎤
— Recording Academy / GRAMMYs (@RecordingAcad) March 12, 2021
Watch their performance during Music’s Biggest Night this Sunday, March 14 on @CBS: https://t.co/KizPyLPXd1 #GRAMMYs pic.twitter.com/GMLXFZ75om
Pra gente se preparar, que tal conferir a última performance do single no American Music Awards do ano passado?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.