Que surpresa linda! Comemorando dez anos do “Born This Way”, o álbum mais marcante da carreira de Lady Gaga e o mais significativo para os fãs, a artista resolveu nos dar um presente que tem tudo a ver com o legado do disco.
No dia 18 de junho, Gaga lançará uma versão especial do álbum chamada “Born This Way The Tenth Anniversary” que contará com um primeiro disco, sendo este com o álbum original em suas 14 canções, e um segundo, com versões das músicas reimaginadas por artistas LGBTQIA+ e aliados à causa.
A primeira amostra desse projeto, a nova versão de “Judas”, recriada pela rapper Big Freedia, chegou nessa sexta-feira (28) com uma vibe ballroom, nos deixando ainda mais animados para conferir todas as outras versões que vem por aí.
Segundo a Pitchfork, seis músicas do “BTW” ganharão novas versões, incluindo “The Edge Of Glory”, “Yoü & I” e “Born This Way” em uma versão “country road”, além da já lançada “Judas” pela Big Freedia.
E se vai rolar relançamento do “Born This Way” com artistas LGBTQIA+, nada mais justo do que a maior drag do mundo, a dona do Brasil, Pabllo Vittar, estar no projeto, né? Como o brasileiro não brinca em serviço, já fuxicaram a internet toda e resgataram um stories da Pabllo cantando a melodia de “Bad Kids”. Será que foi tudo uma dica pra gente? Pois se não foi, Lady Gaga, faça acontecer agora!
Será que teremos Pabllo Vittar em Bad Kids? pic.twitter.com/596ev8BPEq
— Update Gaga Brasil (@updtgagabr) May 28, 2021
Provando que, apesar de se dividir entre mil e um projetos, ela está atenta ao que os fãs querem, o álbum comemorativo do “Born This Way” não é a única coisa que Gaga tem preparado pra gente, não. A artista também está criando uma versão remixada do “Chromatica” conforme noticiamos aqui e que deve contar com nomes como Rina Sawayama, Charli XCX e a mais recentemente confirmada Bree Runway.
Teoria conspiratória aí: e se essas versões reimaginadas do “Born This Way” e do “Chromatica” não forem as únicas a serem lançadas? Será que Gaga está preparando mais novidades pra gente? Vale lembrar que ainda esse ano ela lançará seu segundo disco de jazz com o Tony Bennett, e os rumores de um “ARTPOP ACT. II” sempre voltam a reaparecer, nos dando uma certa esperança. Uma coletânea bem especial para os sucessos da carreira, hein, dona Lady Gaga? Não custa sonhar.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.