O single trouxe várias referências aos anos 2000, como a canção "Misery Business" do Paramore, e até um pouquinho de "Better Than Revenge", da Taylor Swift. A música faz parte de "Sour", seu álbum de estreia que tem data marcada para 21 de maio (próxima sexta-feira).
Dirigido por Petra Collins, que já colaborou com Selena Gomez nos clipes de "Fetish" e "Bad Liar", Olivia encena uma líder de torcida no vídeo, fazendo alusão à personagem de Megan Fox no filme de 2009, "Garota Infernal". Confira o clipe:
A letra é cheia de sarcasmos e fala sobre a vida pós-relacionamento, onde a outra pessoa seguiu em frente muito rápido, enquanto ela está sofrendo, chorando no chão do seu banheiro.
A música pode ser entendida como uma crítica à indústria e público que a taxou de "ex obcecada", que apenas escreve músicas sobre seus relacionamentos passados. Tanto que em uma entrevista recente, a cantora disse: "Sou uma adolescente, escrevo sobre coisas que sinto de forma muito intensa, seja um coração partido ou uma saudade intensa. Acho que isso é autêntico e natural. Eu não entendo sobre o que as pessoas querem que eu escreva; uma música sobre imposto de renda?".
Tracklist de Sour:
1. brutal
2. traitor
3. drivers license
4. 1 set forward, 3 steps back
5. deja vu
6. good 4 u
7. enough for you
8. happier
9. jealousy, jealousy
10. favorite crime
11. hope ur ok
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.