Em uma pequena sessão de perguntas e respostas para a revista, a artista revelou que seu projeto de estreia solo já está finalizado e comentou um pouco sobre o que podemos esperar dele: “haverá uma estética visual mais sombria”.
“Eu naturalmente gravito em torno de sons mais sinistros e sombrios. A seleção de som é minha parte favorita do processo de produção, especialmente quando você entra com uma produção que está disposta a quebrar barreiras”
Ainda falando da sonoridade, Normani contou: “eu venho de um grupo pop, mas cresci ouvindo R&B dos anos 90, que é basicamente o que eu ainda escuto todos os dias. Há muito espaço no meio disso, o que me deu a oportunidade de realmente brincar!”.
Segundo a revista, o primeiro álbum da cantora chega durante o verão norte-americano, que vai de junho à setembro (de 2021, tá? Ela disse, a gente acredita!).
Estamos um pouco traumatizados com a demora da Normani, mas se ela falou, tá falado! E vocês, ainda acreditam nas promessas dela ou estão blindados?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.