Após lançar a faixa “Starstruck” como o primeiro single da nova era do Years & Years, agora um projeto solo do Olly Alexander, o artista conseguiu ninguém mais do que Kylie Minogue para participar de uma nova versão da música.
O remix de “Starstruck” chegou nessa sexta (21) transformando a canção, que já era ótima, em algo incrível. A nova versão da música não contou com a adição de diferentes versos, mas isso não tirou o brilho da colaboração e da participação da Kylie, que consegue melhorar até o que já é muito bom.
E parece que vai ter dobradinha! Segundo rumores, o Years & Years também estará na versão deluxe do “DISCO”, o mais recente álbum da australiana. É esse tipo de aproveitamento de colaborações que nós queremos ver!
Bom demais quando artistas consagrados do pop se mostram acessíveis e dão uma moral para os novatos, né? A gente ama! E essa não é a primeira vez que o Olly é reconhecido por um deles, não.
No último BRIT Awards, ele foi chamado para cantar “It’s A Sin”, música original dos Pet Shop Boys, com o Elton John. Sim! Depois eles lançaram esse cover em parceria, com todo o valor arrecadado indo para a fundação de Elton contra a AIDS.
Anteriormente, “It’s A Sin”, dos Pet Shop Boys, já havia ganhado um cover na voz do Olly como trilha para a série da HBO de mesmo nome que ele estrela. A produção acompanha a vida de um grupo de gays e seus amigos durante a crise de AIDS nos anos 80.
Pensa a responsabilidade: regravar uma música dos Pet Shop Boys e depois regravar novamente, agora com Elton John, e ainda ter a Kylie em um single seu. Você venceu, Olly, você sabe que venceu!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.