Burning red! Taylor Swift está pronta para relançar mais um álbum e, depois do “Fearless”, o escolhido foi o “RED”, seu último álbum com toques de country antes da transição para o pop.
Em anúncio nessa sexta-feira (18), a loirinha deixou pra trás os rumores de que o próximo disco a ganhar sua “Taylor’s Version” seria o “1989” e confirmou a chegada da regravação do “RED” para 19 de novembro. Por que tão longe, Taylor? A gente não aguenta!
Além dessa informação, a cantora também compartilhou a nova capa do projeto e revelou que, agora, o “RED” contará com todas as 30 músicas que ele deveria ter tido desde o início. Sim, 30! Deu até sede aqui.
O melhor de tudo… ela também confirmou que uma certa versão de 10 minutos de “All Too Well”, aquela que é o sonho de consumo de tantos fãs, finalmente vem aí…
The next album that I’ll be releasing is my version of Red, which will be out on November 19. This will be the first time you hear all 30 songs that were meant to go on Red. And hey, one of them is even ten minutes long🧣 https://t.co/FOBLS5aHpS pic.twitter.com/6zWa64Owgp
— Taylor Swift (@taylorswift13) June 18, 2021
Pra quem não sabe até agora, o projeto de regravação dos álbuns de Taylor é uma ideia da artista para recuperar os direitos de suas músicas, que foram vendidas pela sua antiga gravadora, a Big Machine Records, para o empresário Scooter Braun (que já os vendeu também). E tá certíssima!
Prontos para reviver “I Knew You Were Trouble”, “22”, “We Are Never Ever Getting Back Together” e tantas outras? Nós estamos!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.