De acordo com Anne, o caminho para concluir esse segundo projeto não foi nada fácil. Colecionando grandes hits em seu álbum de estreia (como “FRIENDS”, “2002” e “Ciao Adios”), ela estava se sentindo perdida quanto ao repertório do novo disco. Em entrevistas, a britânica deixou bem claro que o que inspirou a dividir sua jornada pra lá de pessoal em “Therapy”, foi literalmente, a terapia.
Foi aí que Anne refletiu sobre seus sentimentos e desafios pessoais em meio à pandemia e pôde colocar tudo pra fora, e olha... somos todos Anne-Marie!
Entre algumas faixas divulgadas previamente ao lançamento do disco, “Therapy” ainda não tinha um hit pra chamar de seu. Com “Our Song” (ao lado de Niall Horan) se aproximando do Top 10 no Reino Unido, ela já preparou a próxima cartada do disco. “Kiss My (Uh Oh)”, ao lado das nossas misturinhas favoritas, vai ser a responsável por levar uma boa dose de terapia às nossas playlists. A parceria, já aguardada há um bom tempo pelos fãs, finalmente chegou e ganhou um clipezão pra chamar de seu. Vem conferir:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.