“Voltei”, garante Luísa Sonza em carta aberta revelada através de suas redes sociais, seu primeiro posicionamento público desde que adiou seu novo disco, “Doce 22”, e precisou tirar um tempo fora da internet após ataques sofridos por conta de um relacionamento que, há anos, não vive mais.
Cheia de respostas, mas também questões, a carta faz mais do que trazê-la de volta aos seus fãs: é o anúncio do seu novo trabalho que, após tanta espera, tem seu lançamento marcado para sua data de aniversário, dia 18 de julho. Não poderia fazer mais sentido, afinal, é neste dia que a artista deixará de ter seus “doces” 22 anos, que marcam a trajetória abordada neste álbum até aqui.
“(...) Talvez vocês nem entendam nada neste álbum, ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. E se vocês entenderem, podem explicar pra mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada”, diz a artista na carta.
Leia na íntegra:
((~DOCE 22_18.07~)) :$ pic.twitter.com/nFRXRNFFSG
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) July 12, 2021
Totalmente composto pela própria cantora, “Doce 22” é o segundo álbum de inéditas de Luísa Sonza, sucessor do aclamado “Pandora” que a catapultou para a ala das maiores artistas pop do Brasil e, entre outras canções, nos trouxe hits como “Garupa” e “Pior que possa imaginar”.
Antes deste novo trabalho, a cantora explorou diversos gêneros musicais e foi do funk ao pagode com feats como “Modo Turbo”, ao lado de Pabllo Vittar e Anitta, e “Cansar você”, com Thiaguinho. Mas a lista de parcerias é grande e ainda inclui Pedro Sampaio, Lexa, Carol Biazin, Léo Santana, Xamã, Bruno Martini, Rennan da Penha e parceiros internacionais como Danna Paola e PRETTYMUCH.
Com tanto trabalho, nos resta a curiosidade quanto ao que virá nesse novo disco que, felizmente, agora não tarda a chegar. Daqui uma semana, teremos a resposta.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.